Ir para o conteúdo

Posto de saúde NIS-II, de Cianorte, agora em novo endereço

Na quinta-feira (31 de março), o prefeito Edno Guimarães inaugurou a Extensão do NIS-II, de Cianorte, que passa a atender em novo endereço: rua Piratininga, 63 (antigo Hospital Menino Jesus). O novo prédio é bem maior e foi totalmente reformado pelo proprietário, “o que nos permite fornecer uma variedade maior de atendimentos, além de ter uma localização privilegiada, facilitando o acesso dos moradores da região”, informou o prefeito.

Na quinta-feira (31 de março), o prefeito Edno Guimarães inaugurou a Extensão do NIS-II, de Cianorte, que passa a atender em novo endereço: rua Piratininga, 63 (antigo Hospital Menino Jesus).
 
O novo prédio é bem maior e foi totalmente reformado pelo proprietário, “o que nos permite fornecer uma variedade maior de atendimentos, além de ter uma localização privilegiada, facilitando o acesso dos moradores da região”, informou o prefeito.
 
A secretária municipal de Saúde, Janda Domingos, informou ao jornal Tribuna de Cianorte que a nova extensão do NIS-II oferece salas específicas para o atendimento psicológico, ginecologia de alto risco, preventivo, sala de vacina, sala para os Agentes Comunitários de Saúde e um espaço para as reuniões dos grupos de hipertensos e diabéticos. O consultório odontológico, que já existia no antigo prédio, também ganhou mais espaço-físico.
 
Cerca de 25 profissionais atuarão no novo endereço, nove apenas da área médica. “Ampliamos a equipe para poder fornecer um número maior de atendimentos. Estamos investindo para que a saúde em nosso município seja cada vez melhor”, defendeu o prefeito.
Continue lendo

Leia também

Direto no seu celular

Receba as ações do mandato

Cadastre-se e acompanhe em primeira mão as ações do mandato e as conquistas para a sua cidade.