Notícias

16/07/10 12:38

Em Campo Largo, uma boa receptividade

Na última terça-feira (13) aceitei o convite de amigos e visitei Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Fui recebido por um grupo animado de empresários e lideranças políticas e sociais. Campo Largo é uma cidade muito bonita e com uma população bastante hospitaleira. No ano que vem quero estar no Congresso Nacional para ajudar não só Campo Largo, mas todos os municípios do Paraná. Serei o deputado das bandeiras municipalistas. Nos dois mandatos à frente da prefeitura de Cruzeiro do Oeste percebi as dificuldades dos municípios, principalmente os pequenos.

Na última terça-feira (13) aceitei o convite de amigos e visitei Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Fui recebido por um grupo animado de empresários e lideranças políticas e sociais.

 

Campo Largo é uma cidade muito bonita e com uma população bastante hospitaleira. No ano que vem quero estar no Congresso Nacional para ajudar não só Campo Largo, mas todos os municípios do Paraná. Serei o deputado das bandeiras municipalistas.

 

Nos dois mandatos à frente da prefeitura de Cruzeiro do Oeste percebi as dificuldades dos municípios, principalmente os pequenos.
Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613