Esta é para os estudantes que vão prestar o Vestibular de Inverno da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Falta uma semana para o início das provas. Este ano, 21.984 fizeram a inscrição para este concurso. Eles concorrem a 1.562 vagas em quase 50 cursos de graduação.
As provas serão aplicadas das 9h às 13 horas, de 18 a 20 deste mês. Atenção, serão realizadas provas em nove cidades paranaenses: Maringá, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Umuarama, Paranavaí, Apucarana, Campo Mourão e Ivaiporã.
Cerca de 1.880 pessoas estarão envolvidas com a realização do concurso, incluindo fiscais, banca de correção, intérpretes de libras, motoristas, pessoal de apoio, atendimento médico, entre outros. Nesta segunda-feira (12) começou a fase de treinamento dos fiscais.
Para consultar os locais de prova e a concorrência dos cursos acesse o site do vestibular: www.vestibular.uem.br.
Mais informações pelo website, diretamente na CVU ou pelo fone (44) 3011-4450.