Notícias

02/07/10 00:00

Tucano tem "programa de índio", diz Rafinha Bastos do CQC

O vice do tucano José Serra, o Democrata índio da Costa, tem tudo para entrar para o anedotário da política brasileira. Depois de substituir o vice-porcina, o senador Alvaro Dias que foi sem nunca ter sido, Índio virou anedota em trocadilho com a falta de programa de Serra. "O PSDB ñ empolga. A escolha do vice diz tudo: Serra ñ tem programa de governo, tem programa de índio.", disparou Rafinha Bastos, do CQC da Rede Bandeirantes, em seu perfil no twitter (www.twitter.com/rafinhabastos).
O vice do tucano José Serra, o Democrata índio da Costa, tem tudo para entrar para o anedotário da política brasileira. Depois de substituir o vice-porcina, o senador Alvaro Dias que foi sem nunca ter sido, Índio virou anedota em trocadilho com a falta de programa de Serra.
 
"O PSDB ñ empolga. A escolha do vice diz tudo: Serra ñ tem programa de governo, tem programa de índio.", disparou Rafinha Bastos, do CQC da Rede Bandeirantes, em seu perfil no twitter (www.twitter.com/rafinhabastos).
Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613