Estádio lotado, craques em campo, e nem tão craques também. No placar, 16 gols, mas o resultado mais importante estava no borderô: 1,5 tonelada de alimentos arrecadados para o Provopar de Cianorte. Foi este o saldo do jogo entre em que os Amigos de Túlio Maravilha venceram os Amigos de Gian & Giovani por 9 a 7, no Estádio Albino Turbay.
Túlio Maravilha garantiu mais uma artilharia para a seu currículo: a do jogo festivo, fazendo seis gols para o time de vermelho. Neymar, a nova grande revelação do futebol brasileiro, fez dois. Muitas tabelinhas e comemorações improvisadas entre os craques de duas gerações divertiram o público, que viu o goleiro Velloso, ex-técnico do Paraná, cansar de tomar gols e ir para a linha, fazendo dois tentos para o time de roxo.
Estiveram em campo, além deles, outros craques consagrados como Ronaldão, Amaral, Washington (atualmente no São Paulo), Guilherme, Paulinho Cascavel, Adir, Ademir Alcântara, Fernandinho, Lucas, Zé Maria e Bebeto. Para completar, figuras que não seriam tão comuns na posição de jogador, como a dupla Gian & Giovani, Carlinhos “Mendigo”, Sorocaba e o árbitro Héber Roberto Lopes.