Notícias

07/06/10 13:09

Hoje é o lançamento do livro "Segredos da Ditadura de 64", de Léo de Almeida Neves

É hoje (segunda-feira,7), em Curitiba, o lançamento do livro "Segredos da Ditadura de 64", do ex-deputado federal Léo de Almeida Neves. O prefácio é do ex-governador Roberto Requião: “Os percalços não curvam o Léo. Continuou na liça, sem nunca esmorecer, sem nunca deixar de acreditar no Brasil, sem nunca deixar de contribuir para a construção do país tão amado”. No livro, Léo de Almeida discorre sobre o que ocorreu na reunião realizada em 13 de março de 1969 pelo Conselho de Segurança Nacional, e expõe os fatos que ele considera serem os principais e que justificaram a suspensão de seu mandato. Nesta época, Léo teve seu mandato de deputado federal cassado pela acusação de ser comunista.

É hoje (segunda-feira,7), em Curitiba, o lançamento do livro "Segredos da Ditadura de 64", do ex-deputado federal Léo de Almeida Neves. O prefácio é do ex-governador Roberto Requião: “Os percalços não curvam o Léo. Continuou na liça, sem nunca esmorecer, sem nunca deixar de acreditar no Brasil, sem nunca deixar de contribuir para a construção do país tão amado”.

No livro, Léo de Almeida discorre sobre o que ocorreu na reunião realizada em 13 de março de 1969 pelo Conselho de Segurança Nacional, e expõe os fatos que ele considera serem os principais e que justificaram a suspensão de seu mandato. Nesta época, Léo teve seu mandato de deputado federal cassado pela acusação de ser comunista.

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613