Notícias

20/05/10 00:00

Cai pela metade a diferença de Serra para Dilma no Paraná

A diferença entre Serra, e Dilma caiu pela metade em quatro meses, na preferência do eleitorado paranaense. É o que revelam os números de pesquisa Vox Populi. De acordo com a sondagem, se a eleição fosse hoje, o tucano teria 44% contra 32% da petista. Na pesquisa divulgada em janeiro passado, 23 pontos separavam os dois. Hoje a diferença é de 12 pontos.

A diferença entre Serra, e Dilma caiu pela metade em quatro meses, na preferência do eleitorado paranaense. É o que revelam os números de pesquisa Vox Populi. De acordo com a sondagem, se a eleição fosse hoje, o tucano teria 44% contra 32% da petista. Na pesquisa divulgada em janeiro passado, 23 pontos separavam os dois. Hoje a diferença é de 12 pontos.

O instituto ouviu 700 eleitores entre os dias 8 a 12 de maio. A margem de erro é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos. O sinal de alerta está aceso para os tucanos não só no Paraná como em todo país. Na semana passada, duas pesquisas – Vox Populi e CNT/Sensus – que ouviram eleitores de todas as regiões colocaram a presidenciável petista, pela primeira vez, a frente do candidato do PSDB.

 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613