A Unioeste registrou 15.406 inscritos para ao vestibular que terá sua primeira etapa no dia 28 de novembro e a segunda no dia 12 de dezembro. A universidade reforça que os locais de provas com os nomes dos candidatos estão no www.unioeste.br/vestibular. Os inscritos poderão obter informações pelos telefones (45) 3220-3099 e (45) 3220-3100.
As provas - a primeira etapa do Concurso constará de uma prova de Conhecimentos Gerais, com a seguinte distribuição: Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Alemão, Espanhol, Inglês ou Italiano), Literatura Brasileira, Matemática, Português e Química, e Filosofia e Sociologia. A segunda etapa terá prova de Redação e Conhecimentos Específicos.
Obras Literárias - para o Vestibular 2011 a Unioeste exige as seguintes obras literárias: Lucíola (José de Alencar); Quincas Borba (Machada de Assis); Antologia Poética (Carlos Drummond de Andrade); Memorial de Maria Moura (Rachel de Queiroz); Os Tambores Silenciosos (Josué Guimarães); Conto: “Desenredo” (João Guimarães Rosa); Conto: “Venha ver o pôr do sol” (Ligia Fagundes Telles); Conto: “Penélope” (Dalton Trevisan); Conto: “Feliz Aniversário” (Clarice Lispector) e Conto: “Teresa” (Rubem Fonseca).