Notícias

14/11/10 11:19

Estudantes de Goioerê terão aulas de educação empreendedora

Estudantes da 4ª, 7ª e 8ª séries das escolas de Goioerê terão aulas sobre educação empreendedora. O projeto faz parte da parceria entre o Sesi, Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri e secretarias municipais de Educação e Indústria e Comércio. O objetivo é disseminar a cultura empreendedora entre jovens estudantes e prepará-los para o mercado de trabalho. Nesta semana foi realizada a entrega dos livros que serão usados pelos professores voluntários.

Estudantes da 4ª, 7ª e 8ª séries das escolas de Goioerê terão aulas sobre educação empreendedora. O projeto faz parte da parceria entre o Sesi, Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri e secretarias municipais de Educação e Indústria e Comércio.

O objetivo é disseminar a cultura empreendedora entre jovens estudantes e prepará-los para o mercado de trabalho. Nesta semana foi realizada a entrega dos livros que serão usados pelos professores voluntários.

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613