Notícias

08/11/10 13:32

Até que enfim: Febraban lança 0800 para ouvir queixas e sugestões

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) está lançando um novo canal de comunicação com consumidores do país. Batizado de “Conte Aqui’’, o objetivo não é resolver problemas individuais dos clientes, mas virar um meio para o aprimoramento da autorregulação bancária. Os clientes poderão apontar falhas de conduta, queixas relativas a tempo de espera, falta de informações etc. O registro poderá levar até a sanções dos bancos que desrespeitarem a autorregulação. O serviço funcionará pela internet (www.febraban.org.br/conteaqui) e pelo telefone 0800-772-8050.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) está lançando um novo canal de comunicação com consumidores do país. Batizado de “Conte Aqui’’, o objetivo não é resolver problemas individuais dos clientes, mas virar um meio para o aprimoramento da autorregulação bancária.

Os clientes poderão apontar falhas de conduta, queixas relativas a tempo de espera, falta de informações etc. O registro poderá levar até a sanções dos bancos que desrespeitarem a autorregulação. O serviço funcionará pela internet (www.febraban.org.br/conteaqui) e pelo telefone 0800-772-8050.

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613