O deputado federal eleito Zeca Dirceu (PT) esteve ontem em Foz do Iguaçu onde cumpriu agenda política e participou de reunião com lideranças do PT no Hotel Rafain Centro. A visita de Zeca Dirceu à cidade foi motivada em agradecimento aos 109.565 votos conquistados nas Eleições 2010. Antes de chegar à cidade, o deputado esteve nos municípios de Curitiba, Toledo e Cascavel, onde participou de carreatas e reuniões. "Venho a Foz para dividir a minha gratidão as pessoas que me apoiaram e me ajudaram na campanha", afirmou.
Esta é a segunda vez que o deputado visita região depois de eleito, e segundo ele, a cidade de Foz do Iguaçu ganhará representatividade na Câmara Federal. "Já na última vez em que estive na cidade e participei de um encontro na Associação Comercial e Industrial (Acifi), me coloquei a disposição de Foz do Iguaçu. Estou disposto a cada quatro ou cinco meses vir até a cidade e participar das atividades políticas. Tive uma votação na Região Oeste de 12 mil votos que me traz responsabilidades frente à cidade. Me sinto responsável, mas entendo também que os iguaçuenses devam cobrar dos demais representantes que foram candidatos a deputados federais", afirmou.
Segundo ele, as ações desenvolvidas a favor da cidade serão apoiadas pelo partido. "Foz do Iguaçu tem uma posição estratégica no país, por ser fronteira e ter um potencial turístico diferenciado. A cidade tem sido lembrada. O Brasil tem conseguido avançar neste setor através dos recursos disponibilizados pelo Ministério do Turismo. Eu vou defender a continuidade dessas políticas que são boas para Foz do Iguaçu e para todo país", disse.
Zeca Dirceu citou ainda que dará continuidade aos projetos de construção da segunda ponte ligando o Brasil ao Paraguai. "Meu mandato vai se dedicar a viabilização da segunda ponte. São questões que criam o ambiente de geração de emprego e qualidade de vida para os paranaenses", finalizou.
Desde o dia 3 de outubro, Zeca Dirceu já passou por mais de 40 cidades do Paraná, participando de carretas e reuniões de agradecimento. "Além de agradecer o apoio, estamos reforçando o trabalho de mobilização para a campanha de Dilma Roussef", ressaltou.