A 3ª Feimu (Feira de Imóveis de Umuarama) já aquece o mercado imobiliário antes mesmo do seu início marcado para a próxima sexta-feira, 14. A feira é curta, vai até domingo, 16, numa estrutura especial montada na praça Santos Dumont. A expectativa é de que mais de 10 mil pessoas passem pelo local, o que deve gerar R$ 8,5 milhões em negócios, 10% a mais que no ano passado.
Mais de 600 imóveis estarão à venda. São casas, apartamentos, lotes urbanos e rurais, terrenos, salas e salões comerciais de todos os tamanhos, nas mais variadas localizações.Junto com a Feimu será realizado o 6º Feirão Caixa da Casa Própria, ação anual e de caráter nacional, que leva as vantagens do banco para a concretização do sonho da casa própria.
Técnicos do banco estarão a postos para orientar os visitantes e oferecer as linhas de crédito especiais disponibilizadas para compra de imóveis, materiais de construção e terrenos.Ao todo, serão 34 estandes, ocupados por imobiliárias, construtoras e empresas das áreas de materiais de construção, móveis e decoração.