Notícias

24/10/10 00:00

"Surra que a gente quer dar é na urna", afirma Lula

Em ato da campanha de Dilma, o presidente Lula pediu calma à militância do PT. "A surra que a gente quer dar neles é na urna, no dia 31", justificou. Lula disse que o PT foi vítima de uma "armação". "Tentaram fazer uma armação para dizer que nós somos violentos. Eu perdi em 89, perdi em 94 e em 98. E não houve da minha parte ataque e jogo sujo. Mas eles que falam em democracia, não sabem perder", afirmou. O presidente disse que a militância não deve aceitar "provocação". "Não tem que aceitar provocação, porque a surra que a gente quer dar neles é na urna, no dia 31. Não queremos agredi-los nem com palavras ou gestos". Dilma também fez um apelo à militância. "Eu tenho para esse final de campanha uma palavra que é de paz e tolerância. Daqui para frente é importante que a gente crie esse ambiente com o eleitor", disse.

Em ato da campanha de Dilma, o presidente Lula pediu calma à militância do PT. "A surra que a gente quer dar neles é na urna, no dia 31", justificou. Lula disse que o PT foi vítima de uma "armação". "Tentaram fazer uma armação para dizer que nós somos violentos. Eu perdi em 89, perdi em 94 e em 98. E não houve da minha parte ataque e jogo sujo. Mas eles que falam em democracia, não sabem perder", afirmou.

O presidente disse que a militância não deve aceitar "provocação". "Não tem que aceitar provocação, porque a surra que a gente quer dar neles é na urna, no dia 31. Não queremos agredi-los nem com palavras ou gestos". Dilma também fez um apelo à militância. "Eu tenho para esse final de campanha uma palavra que é de paz e tolerância. Daqui para frente é importante que a gente crie esse ambiente com o eleitor", disse.
 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613