Será na próxima quarta-feira, 27, o Dia Nacional de Mobilização, com o objetivo de aglutinar a militância petista, em conjunto com os partidos que apoiam a candidatura Dilma Rousseff e os movimentos sociais, para a arrancada final da campanha.
No dia 31 de outubro, o povo vai teclar 13 e confirmar a continuidade do projeto político que governou o Brasil desde 1º de janeiro de 2003. Para isso, é necessário que o PT se mantenha em permanente ação. Precisamos do empenho de cada um de nossos 1 milhão e 400 mil filiados. De cada um de nossos 60 mil dirigentes nacionais, estaduais, municipais e setoriais. De cada um de nossos 4.193 vereadores, 558 prefeitos e 535 vice-prefeitos, 149 deputados estaduais e 88 deputados federais e 13 senadores eleitos.
De cada um de nossos governadores eleitos no primeiro turno. E de todos os que foram candidatos e contribuíram para com a nossa vitória. Cada um e todos nós temos uma única tarefa de hoje até o dia 31 de outubro: garantir a continuidade das mudanças e eleger Dilma Presidente do Brasil. Todo dia é dia de Dilma. Todo dia é dia, toda hora é hora de panfletagem, carreata, passeatas, plenárias e visitas a eleitores.