Notícias

17/10/10 01:00

Não eram criminosos, eram professores - assista vídeo da agressão de Serra aos professores

Para finalizar os posts de hoje, o Sandro Alex, do Coletivo Atitude de São Paulo, montou um vídeo-clipe sobre as agressões da Polícia Militar de Serra sobre os professores que reivindicavam melhores salários e condições de trabalho. "Não eram criminosos, eram professores/Não eram criminosos, eram traballhadores", diz o refrão da música punk. "Se com os professores de São Paulo, Serra é assim, imaginem o que ele fará com os professores das universidades federais brasileiras. Vai sucatear o ensino universitário", diz Sandro Alex. Coletivo Juventude Zeca Dirceu - deputado federal

Para finalizar os posts de hoje, o Sandro Alex, do Coletivo Atitude de São Paulo, montou um vídeo-clipe sobre as agressões da Polícia Militar de Serra sobre os professores que reivindicavam melhores salários e condições de trabalho. "Não eram criminosos, eram professores/Não eram criminosos, eram traballhadores", diz o refrão da música punk.

"Se com os professores de São Paulo, Serra é assim, imaginem o que ele fará com os professores das universidades federais brasileiras. Vai sucatear o ensino universitário", diz Sandro Alex.

Coletivo Juventude Zeca Dirceu - deputado federal

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613