O PMDB do Paraná intensifica neste final de semana a campanha de Dilma Rouseff em Curitiba e região metropolitana. Em encontro suprapartidário em Curitiba, ficou definido como ação imediata a criação de comitês móveis nos principais bairros da capital e cidades do entorno.
“O que está em jogo neste momento são dois projetos distintos, a volta daquele sistema privatista que só visava o lucro e o da continuidade dos programas e das políticas sociais que tiraram mais de 28 milhões de brasileiros da pobreza”, disse o presidente do PMDB, deputado Waldyr Pugliesi
“Votar na Dilma e fazer campanha é uma obrigação cívica. Não podemos deixar o Brasil voltar aquela época das privatizações”, disse o senador Roberto Requião. Segundo Requião, os comitês vão reforçar a presença da candidata de Lula em todas as regiões da capital.
“Cada grupo será formado por oito militantes voluntários que ficarão em barracas montadas em pontos estratégicos e de grande movimentação nos bairros de Curitiba. Os senadores e deputados estaduais e federais eleitos vão visitar os locais diariamente, como forma de mobilizar os moradores para a necessidade de elegermos a Dilma sucessora do Lula”, completou.