Notícias

06/10/10 16:15

Arinha Rocha, da Casa do Teatro: "Zeca, valeu!!! Parabéns!!! Muito sucesso!!!"

Arinha Rocha, da Casa do Teatro de Foz do Iguaçu, cumprimentou o deputado federal Zeca Dirceu pela eleição no dia 3 de outubro. "Oi Zeca Valeu!!!!Parabens!!!! Muito sucesso nesta nova empreitada, conte sempre conosco daqui da Casa do Teatro, confia...". A Casa do Teatro é entidade artístico-cultural, que realiza oficinas artístico-político-educativas em diversas linguagens artísticas e desenvolve ações e programas com o objetivo de democratizar a produção e a circulação de bens e produtos culturais. O pessoal apoiu em peso o Zeca Dirceu. Muto obrigado galera!! Coletivo Juventude Zeca Dirceu - deputado federal

Arinha Rocha, da Casa do Teatro de Foz do Iguaçu, cumprimentou o deputado federal Zeca Dirceu pela eleição no dia 3 de outubro. "Oi Zeca Valeu!!!!Parabens!!!! Muito sucesso nesta nova empreitada, conte sempre conosco daqui da Casa do Teatro, confia...".

A Casa do Teatro é entidade artístico-cultural, que realiza oficinas artístico-político-educativas em diversas linguagens artísticas e desenvolve ações e programas com o objetivo de democratizar a produção e a circulação de bens e produtos culturais.  O pessoal apoiu em peso o Zeca Dirceu. Muto obrigado galera!!

Coletivo Juventude Zeca Dirceu - deputado federal

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613