Notícias

06/10/10 14:42

Associação Comercial do Paraná cumprimenta Zeca Dirceu pela eleição de deputado federal

O presidente da Associação Comercial do Paraná, Edson José Ramon, cumprimentou o deputado federal Zeca Dirceu, eleito no último dia 3 de outubro, pelo PT do Paraná. "Cumprimento-o, em nome da Associação Comercial do Paraná, por vossa eleição à Câmara Federal e desejo a Vossa Excelência o mais profícuo trabalho em defesa dos legítimos interesses da população paranaense, junto à defesa intransigente e contínua dos princípios da ética e da moral", disse Ramon. "Esperamos que cada um dos integrantes da bancada paranaense na Câmara Federal possa trabalhar de forma unida, suprapartidária, para atender efetivamente às demandas da população de nosso Estado, em consonância com o governo estadual também eleito no pleito do último dia 3 de outubro. Parabéns!", completou.

Excelentíssimo Senhor ZECA DIRCEU

 Prezado Senhor

Cumprimento-o, em nome da Associação Comercial do Paraná, por vossa eleição à Câmara Federal e desejo a Vossa Excelência o mais profícuo trabalho em defesa dos legítimos interesses da população paranaense, junto à defesa intransigente e contínua dos princípios da ética e da moral.

Esperamos que cada um dos integrantes da bancada paranaense na Câmara Federal possa trabalhar de forma unida, suprapartidária, para atender efetivamente às demandas da população de nosso Estado, em consonância com o governo estadual também eleito no pleito do último dia 3 de outubro. Parabéns!

Edson José Ramon
Presidente Associação Comercial do Paraná
 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613