O candidato a deputado federal pelo PT, Zeca Dirceu, recebeu nesta quarta-feira (29), de Marcos Nabhan, diretor da Asamodas (Associação dos Lojistas Atacadistas de Moda e Similares), as propostas do setor têxtil, as quais vai apresentar na Cãmara dos Deputados, em Brasília, durante o seu mandato.
Entre as propostas se destacam a duplicação da rodovia PR-323; a redução da taxa de imposto aos produtos importados da linha de produto têxtil e conversão de partes dos impostos para divulgação da indústria de confecção.
"São propostas perfeitamente factíveis e que podem ser encaminhadas tanto em nível de Congresso Nacional como também junto ao governo federal. Eu serei o representante do setor têxtil na Câmara dos Deoutados", adianta Zeca Dirceu.
Assessoria Zeca Dirceu - deputado federal 1310