
Uma reunião realizada em Iretama discutiu as necessidades do município com a representação do deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR). O encontro, que contou com a presença do prefeito Same Saab e de lideranças do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, teve como foco principal uma demanda por recursos para o setor agrícola local.
Participaram do encontro o prefeito Same Saab, o presidente municipal do PT, Vinícius Paglia, o secretário municipal da Agricultura, Marinaldo Flores, e Luiz Eskuarek, liderança municipal e parceiro do mandato do deputado federal na cidade.
Durante a reunião, os presentes formalizaram o envio de um ofício com um pedido formal de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil. O deputado Zeca Dirceu se comprometeu a analisar o pedido e trabalhar para a inclusão da emenda no orçamento federal.
“Nosso mandato está de portas abertas para os municípios. Receber esse pedido das lideranças partidárias e do prefeito de Iretama, entendendo suas prioridades, é o primeiro passo para transformar essas demandas em ações concretas. Vamos estudar a viabilidade deste aporte para a agricultura”, declarou o parlamentar.