Notícias

11/09/25 15:26

Pinhão recebe mais de R$ 538 mil do governo Lula para construção de creche, destaca Zeca Dirceu

Recurso foi viabilizado via PAC

O município de Pinhão recebeu o repasse de R$ 538.955,73 pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Lula para a construção de uma creche. O valor corresponde a 15% do total da obra e garante a estrutura que beneficiará centenas de crianças da cidade.

O deputado federal Zeca Dirceu celebrou o anúncio e destacou a importância do investimento. "É uma grande notícia para Pinhão. Essa creche vai proporcionar um espaço seguro e adequado para que as crianças possam aprender, brincar e se desenvolver com qualidade", afirmou.

A nova creche contará com salas de aula equipadas, áreas de recreação e espaços pedagógicos modernos, seguindo todas as normas do Ministério da Educação. Além de ampliar a oferta de vagas na educação infantil.

Zeca Dirceu reforçou a importância de investimentos como este na educação. "Investir na educação infantil é investir no futuro do nosso país. Fico feliz em ver Pinhão avançando com mais oportunidades para as famílias e suas crianças", concluiu.

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613