Notícias

13/12/24 10:35

Coronel Vivida recebe R$ 100 mil em emenda do deputado federal Zeca Dirceu

O deputado federal Zeca Dirceu destinou para o município de Coronel Vivida uma emenda no valor de R$ 100 mil que foi integralmente paga nesta quinta-feira, dia 12. Esse valor é importante para as comunidades rurais já que é encaminhado para a aquisição de equipamentos agrícolas.

Segundo o deputado, esses recursos são importantes e demostram a dedicação do parlamentar pela população do município. “O povo de Coronel Vivida pode continuar contando com o meu esforço e compromisso na luta para que mais investimentos cheguem para o desenvolvimento do município e melhoria da vida dos cidadãos”, afirma o deputado.

Esta destinação atende a um pedido da vereadora Tassia Castelli e do grupo do Partido dos Trabalhadores, que ajudou a articular o recurso junto ao parlamentar para o município. “O Zeca é um grande apoiador dos nossos projetos, este recurso é mais uma prova disto”, afirma a vereadora.

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613