Notícias

14/09/10 10:13

MEC abre prazo para universidades atualizarem dados do ProUni

As instituições de educação superior que participam do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm de atualizar os dados das bolsas concedidas, segundo portaria da Secretaria da Educação Superior (Sesu), do Ministério da Educação, publicada no Diário Oficial da União. O prazo vai até 24 de setembro. A atualização dos dados se refere às bolsas concedidas no segundo semestre deste ano. Segundo a Sesu, as instituições devem confirmar o número de beneficiados no sistema do programa no site do ProUni. No processo de inscrições do ProUni deste semestre, foram oferecidas 60.488 bolsas de estudo, sendo 39.113 bolsas integrais e 21.375 bolsas parciais – de 50% da mensalidade – em 1.255 instituições de ensino superior, de acordo com o MEC.

As instituições de educação superior que participam do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm de atualizar os dados das bolsas concedidas a partir desta segunda-feira (13), segundo portaria da Secretaria da Educação Superior (Sesu), do Ministério da Educação, publicada no Diário Oficial da União. O prazo vai até 24 de setembro.

A atualização dos dados se refere às bolsas concedidas no segundo semestre deste ano. Segundo a Sesu, as instituições devem confirmar o número de beneficiados no sistema do programa no site do ProUni.

No processo de inscrições do ProUni deste semestre, foram oferecidas 60.488 bolsas de estudo, sendo 39.113 bolsas integrais e 21.375 bolsas parciais – de 50% da mensalidade – em 1.255 instituições de ensino superior, de acordo com o MEC.
 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613