Notícias

09/11/23 18:00

Zeca Dirceu libera meio milhão de reais para saúde de Santo Antônio do Sudoeste

O município de Santo Antônio do Sudoeste foi contemplado, nesta quarta-feira, 8, com R$ 500 mil reais do Ministério da Saúde, por meio de emenda de bancada indicada pelo deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR). 

Os recursos foram solicitados pelos filiados e pela direção local do PT, entidades como Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Coopafi (Cooperativa da Agricultura Familiar), grupo de mulheres e demais apoiadores.

A presidente municipal do PT, Sonia Schilikmann, uma das responsáveis por levar a demanda até o deputado Zeca Dirceu disse que a preocupação do partido é de dar boas condições a população santoantoniense nas mais diversas áreas e, por isso, de forma constante eles trazem novas conquistas ao município. 

O presidente eleito do novo diretório, Clodomir Fiorentin agradeceu pelo empenho do deputado em atender mais essa demanda. "Recursos para saúde são importantes porque atendem toda população", frizou Fiorentin. 

O prefeito Ricardo Ortina declarou que mais uma vez o deputado federal Zeca Dirceu é presente no município. "Esta parceria ainda nos trará muitas outras conquistas para atender políticas públicas relevantes", disse o prefeito. 

Zeca Dirceu tem acompanhado o retorno dos investimentos em saúde pública no governo Lula. "Me sinto feliz por atender a população de Santo Antônio do Sudoeste, por isso, contem sempre com meu trabalho. O Brasil voltou a investir no SUS, a saúde é uma grande prioridade", disse o líder do PT na Câmara dos Deputados.

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613