Na última sexta-feira, 11, presidente Lula lançou o Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) que vai investir cerca de R$ 1,7 trilhão em todos os estados do Brasil. O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) acompanhou a agenda e anunciou que o Novo PAC prevê investir R$ 107,2 bilhões em obras e serviços no Paraná.
Campo Mourão está contemplada entre as cidades que receberão investimentos. Haverá recursos para o retomada e conclusão de obras do Sistema de Abastecimento de Água e do Sistema de Esgotamento Sanitário, para a conclusão de unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida e para a infraestrutura da educação básica.
"O Novo PAC voltou para mudar a vida no Brasil de hoje e das gerações futuras, olhando com cuidado para a população de Campo Mourão e também do Paraná", disse o líder do PT na Câmara dos Deputados.