Notícias

08/04/22 12:38

Zeca Dirceu participa do III Encontro Municipal dos Agricultores de Tapejara

O deputado federal Zeca Dirceu (PT/PR) participou do III Encontro Municipal dos Agricultores de Tapejara, nesta quinta-feira, 07. Na ocasião, o deputado reforçou o apoio ao município e fez a entrega de diversos maquinários agrícolas para atender os produtores da região. 

No total, foram R$250mil reais em equipamentos, sendo eles 02 cabines para trator, 01 grade niveladora e 01 distribuidor de calcário e de adubo orgânico, que vão auxiliar os agricultores rurais da região, além de baratear os custos de produção.

O parlamentar salientou a importância da visita e de fortalecer a agricultura familiar dos municípios. “Precisamos urgentemente fortalecer a produção rural dos nossos municípios. A cada dia o preço dos alimentos está mais caro e sem valorização e políticas de incentivo para os agricultores, o campo não tem como produzir. Pude entregar esses recursos, mas também ouvir outras solicitações feitas pelos agricultores e reafirmar meu compromisso com a pasta. Estaremos em Brasília, lutando para buscar mais investimentos para Tapejara”, finalizou Zeca Dirceu.

O encontro contou com diversos produtores e produtoras rurais da região, além do prefeito Rodrigo Pezão, do vice Rogerio Francischini, dos vereadores Jair Peres e Tucao, do ex-vereador Biro Biro.

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613