Notícias

07/09/10 00:00

“Cruzeiro do Oeste com Zeca Dirceu virou uma página”, afirma Onilda Barbosa

Onilda Barbosa, secretária da Educação de Cruzeiro do Oeste, participou do encontro ontem à noite na Sobaico. “Cruzeiro do Oeste virou uma página e hoje vive um momento ímpar”, disse. Durante a administração de Zeca Dirceu como prefeito da cidade, os índices da educação tiveram mudanças significativas. De lá para cá, a realidade mudou e agora 60% das crianças e dos jovens estudam em horário integral.
Onilda Barbosa, secretária da Educação de Cruzeiro do Oeste, participou do encontro ontem à noite na Sobaico. “Cruzeiro do Oeste virou uma página e hoje vive um momento ímpar”, disse.

Durante a administração de Zeca Dirceu como prefeito da cidade, os índices da educação tiveram mudanças significativas. De lá para cá, a realidade mudou e agora 60% das crianças e dos jovens estudam em horário integral.

Onilda falou também sobre o deputado estadual Elton Welter e do comprometimento dele com os trabalhos desenvolvidos na área da educação. “É um deputado de muita responsabilidade, e muita seriedade, comprometido com a educação”.

Welter também é autor do projeto de lei que institui a Lei de Responsabilidade Educacional, que estabelece um controle social dos gastos com a educacao. Ele é responsável por propostas que tiveram forte impacto na redução da carga tributária incidente sobre os produtores de feijão e uvas.
Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613