Comício de Zeca Dirceu em Altônia reúne lideranças de cidades vizinhas, presidentes de partidos, autoridades local e comunidade. O evento aconteceu, neste sábado, 4, a noite. A recepção aconteceu na avenida central da cidade e contou com a participação dos candidatos a deputado estadual Rui Souza e Eliseu Auth. O tema defendido pelos candidatos durante o discurso foi a importância da coligação política; do voto nacional se ligar ao voto estadual.
Segundo Zeca Dirceu, a mudança da política brasileira é nítida, e depende do eleitor manter o que foi construído. “O Brasil precisa seguir mudando. Não temos motivos para parar o que está dando certo. O governo Lula plantou boas políticas” destacou o candidato. Zeca também ressaltou a importância do Governo Estadual, “vai depender do interior a grande virada. Não podemos esquecer o que aconteceu com o Paraná quando o Governo ficou direcionado à capital” finalizou Zeca.
Os candidatos a deputado estadual defenderam a importância de se eleger pessoas da região para defender os interesses da população. “Nós precisamos de bons políticos, bons representantes para desenvolver a região, o Zeca Dirceu é a prova disso ele foi indicado e aceitou o desafio, mesmo quando seu governo em Cruzeiro do Oeste estava com total aprovação. Hoje ele é o nosso candidato para deputado federal e todos conhecemos a sua competência” afirmou Rui de Souza. “A realidade daqui nós conhecemos e é isso que o eleitor vai levar em consideração” acrescentou Eliseu Auth.
Além da população presente esteve junto aos candidatos o presidente do PT em Altônia, Edvaldo Gerônimo da Silva - Liu, membro do diretório do PT de Altônia Osvaldo Herrera, presidente do PT de São Jorge do Patrocínio, Sergio Laverde,o vice-prefeito de Iporã Pio Costa Barros, o vereador de Pérola, Martiniano Ribeiro França – Martin e o vereador de Alto Piquiri, Severino Ferreira.
Assessoria Zeca Dirceu 1310