Notícias

23/08/10 16:36

Professor Lemos avisa que PEC do subsídio dos militares será votada na terça-feira, 24

A PEC 64, também chamada de PEC do Subsídio, que trata dos vencimentos das Polícias Militar e Civil no Paraná e que foi apresentada pelo Professor Lemos, durante o seu mandato como deputado estadual no ano passado, será votada na próxima terça-feira (24). “A votação da nossa PEC é muito importante, mas é preciso que a sociedade e principalmente os policiais se mobilizem para que possamos fazer com que a nossa Proposta seja aprovada. Essa reivindicação dos policiais é mais do que justa. Precisamos fazer com que os profissionais da Segurança do Paraná sejam remunerados de uma forma digna. Vamos lotar as galerias da Assembleia para sensibilizar os deputados para que a PEC seja aprovada.O subsídio vai estimular a carreira, melhorar as condições de trabalho e evitar os desvios de função”, comentou Lemos.

A PEC 64, também chamada de PEC do Subsídio, que trata dos vencimentos das Polícias Militar e Civil no Paraná e que foi apresentada pelo Professor Lemos, durante o seu mandato como deputado estadual no ano passado, será votada na próxima terça-feira (24).

“A votação da nossa PEC é muito importante, mas é preciso que a sociedade e principalmente os policiais se mobilizem para que possamos fazer com que a nossa Proposta seja aprovada. Essa reivindicação dos policiais é mais do que justa. Precisamos fazer com que os profissionais da Segurança do Paraná sejam remunerados de uma forma digna. Vamos lotar as galerias da Assembleia para sensibilizar os deputados para que a PEC seja aprovada.O subsídio vai estimular a carreira, melhorar as condições de trabalho e evitar os desvios de função”, comentou Lemos,. 
 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613