Notícias

23/08/10 00:00

Minha agenda deste início de semana

Comecei o dia de hoje na estrada rumo a Mamborê. À tarde volto para a estrada e sigo para Campo Mourão, depois para Peabiru. No início da noite rumo a Araruna. Encerro minhas atividades de hoje em Cianorte.

Comecei o dia de hoje na estrada rumo a Mamborê. Lá me reuni com secretários do município, a conversa foi muito produtiva e acredito que é isso que precisamos; idéias e ações conjuntas. Na sequência visitei o comércio local e pude sentir que a população precisa da nossa ajuda, precisa da bandeira levantada pela nossa proposta de levar a região noroeste e o interior do estado para a Câmara dos Deputados. Ainda em Mamborê, visitei a Apae para analisar de perto a situação tão comentada a respeito de transporte e atividades desenvolvidas.

À tarde volto para a estrada rumo a Campo Mourão, onde tenho um encontro com trabalhadores do ramo de transporte. Depois sigo para Peabiru. Lá também irei para a rua, quero conhecer o comércio, conhecer cada eleitor. Encerro as atividades, em Peabiru, com uma reunião de lideranças.

No início da noite sigo para Araruna, onde também me reúno com lideranças. Encerro minhas atividades de hoje em Cianorte.

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613