Notícias

22/08/10 14:29

Osmar e Requião participam de lançamento de candidatura de Lygia Pupatto em Londrina

Com mais de 500 pessoas, a nossa companheira Lygia Pupatto lançou no sábado (21) sua candidatura na cidade de Londrina, contando com a participação de nosso candidato ao Governo, Osmar Dias, e do nosso candidato ao Senado Roberto Requião. Uma festa linda na qual fui representadp pela minha amiga, a jornalista Flávia Prazeres, que é pé vermelho, londrinense. Londrina é uma cidade conhecida por ser aguerrida, por sua gente bonita por fora e por dentro. Um forte abraço a todos os londrinenses e as pessoas que participaram desta noite especial, que teve como estrela maior, a nossa querida Lygia, uma mulher guerreira, uma ótima administradora, que esteve à frente da Universidade Estadual de Londrina e fez um excelente trabalho e também como secretária de Ciências e Tecnologia, criou o Universidade Sem Fronteiras, um dos maiores programas de extensão do país. Também estiveram presentes diversas lideranças locais e regionais: o prefeito de Londrina Barbosa Neto; o prefeito de Ibiporã José Maria Ferreira e a vice-prefeita Sandra Moyá e a ministra Márcia Lopes.

Com mais de 500 pessoas, a nossa companheira Lygia Pupatto lançou no sábado (21) sua candidatura na cidade de Londrina, contando com a participação de nosso candidato ao Governo, Osmar Dias, e do nosso candidato ao Senado Roberto Requião. Uma festa linda na qual fui representadp pela minha amiga, a jornalista Flávia Prazeres, que é pé vermelho, londrinense.

Londrina é uma cidade conhecida por ser aguerrida, por sua gente bonita por fora e por dentro. Um forte abraço a todos os londrinenses e as pessoas que participaram desta noite especial, que teve como estrela maior, a nossa querida Lygia, uma mulher guerreira, uma ótima administradora, que esteve à frente da Universidade Estadual de Londrina e fez um excelente trabalho e também como secretária de Ciências e Tecnologia, criou o Universidade Sem Fronteiras, um dos maiores programas de extensão do país.

Também estiveram presentes diversas lideranças locais e regionais: o prefeito de Londrina Barbosa Neto; o prefeito de Ibiporã José Maria Ferreira e a vice-prefeita Sandra Moyá e a ministra Márcia Lopes.
 

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613