Meus cumprimentos ao governador Orlando Pessuti que assinou a ordem de serviço para a construção de uma nova maternidade para a Santa Casa de Campo Mourão. Entre construção e aquisição de equipamentos serão investidos R$ 3,7 milhões.
O novo prédio terá 2,75 mil metros quadrados e disponibilizará 40 leitos, aumentando em 50% o número de vagas. Além disso, o edifício terá espaço para UTI Neonatal e Pediátrica e um Banco de Leite Materno.
A entidade beneficente atende cerca de 330 mil pessoas dos 25 municípios da Região de Campo Mourão. Somente no ano passado, a Santa Casa atendeu a quase 110 mil pacientes. Parcerias firmadas com o governo paranaense têm possibilitado oferecer melhor qualidade de serviços e ampliar o atendimento ao público.