Notícias

09/02/24 18:35

Instituto Bom Jesus de Cianorte recebe R$ 5 milhões do Governo Federal, confirma Zeca Dirceu

Nesta sexta-feira, 9, o Instituto Bom Jesus (antigo Hospital e Maternidade São Paulo) de Cianorte recebeu R$ 5 milhões em recursos federais, indicados pelo deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR). O hospital atende cerca de 160 mil pessoas de 11 cidades que compõem a Amenorte (Associação dos Municípios do Médio Noroeste do Estado do Paraná). 

O diretor administrativo do Instituto, Elvis Perucci, disse que a grande finalidade do recurso é reduzir o déficit mensal, liquidar algumas das dívidas, fazer novos investimentos, oferecer mais alguns serviços à população e melhorar de forma significativa o atendimento. “Esse recurso do deputado Zeca Dirceu é muito bem vindo. Ele chega para nós num momento muito importante, que vai permitir a gente poder melhorar a qualidade de serviços prestados à população da 13ª regional de saúde.”, afirmou. 

O deputado explicou que o governo Lula está comprometido com a saúde pública e irá investir cada vez mais na saúde básica e, também, nos atendimentos de alta e média complexidade. “Temos que dar atendimento de qualidade para a população. O SUS voltou a ser valorizado, além dos recursos, junto com Lula voltamos a investir em políticas públicas de saúde e Cianorte e região já está sendo alcançada por estes investimentos", disse o deputado.

Facebook
Instagram
Twitter
Escritório Regional Deputado Zeca Dirceu
Avenida Brasil, 2436, em frente a Rodoviária
Cruzeiro do Oeste, Paraná
Horário de funcionamento: 8h30 às 18h
WhatsApp: (44) 98809-7778

Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes
Gabinete: 613 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
Telefone: (61) 3215.5613